29 março, 2011

Base Compacta Spectraban T FPS 39

Olá meninas,

hoje vim aqui falar pra vocês de um produtinho que estou usando a 2 meses e que estou amando. A Base compacta Spectraban T com FPS 39. Minha cor é a Beige Claro. Eu tô amando essa base principalmente pela praticidade.Pra quem anda na correria ela agiliza muito por ser 2 em 1. Ela dá uma cobertura fina, mas se você não tem muitas manchas se joga nela. Eu tenho usado ela pro dia a dia e passo um corretivo na olheiras e nas marquinhas de espinha e já fica show. Pra quem tem pelo oleosa como eu é bom finalizar com um pó. Porque ela tem uma textura levemente oleosa.


Achei linda a cor da embalagem e ainda tem um espelinho que facilita na hora de reaplicar em qualquer lugar.


E ainda vem com aquelas espojinhas na parte debaixo que a gente não gosta de usar mas que quebra um galho. (rsrsrs). Super recomendo!!


Bjus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário